quarta-feira, 4 de abril de 2012

Paulistão-Futebol

Corinthians promete força máxima no Paulista, mas com cuidado para a Libertadores

 

Força máxima e dedos cruzados no domingo. Essa é a receita do Corinthians na penúltima rodada do Campeonato Paulista. Ao mesmo tempo em que Tite pretende escalar força máxima diante do Paulista, às 16h de domingo, no Pacaembu, ele também ficará na torcida para que nenhum titular saia lesionado. Afinal, na quarta-feira, a equipe volta a jogar pela Libertadores, prioridade da temporada.
“Um jogo está unido ao outro. Por um lado, não posso ficar dez dias sem a equipe titular jogar. Por outro, alguém pode se machucar no domingo e não se recuperar a tempo. Mas a tendência maior é colocar a equipe toda para jogar domingo”, avisou o treinador.
O próximo compromisso do Corinthians na Libertadores será às 22h de quarta, contra o Nacional, no Paraguai. O time de Tite lidera o grupo 6 com oito pontos, um a mais que o Cruz Azul-MEX, segundo colocado. Cada equipe ainda tem mais duas partidas pela frente.
Já no Paulista, o Corinthians está em segundo lugar com os mesmo 40 pontos do líder São Paulo, que leva vantagem nos critérios de desempate por ter melhor saldo de gols (20 a 15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário